segunda-feira, 16 de julho de 2012



Vereador Salsicha Pede mais Pavimentação!



Uma das prioridades do Plano de Governo do Vereador Salsicha tem sido a melhoria da infraestrutura das ruas do município. O Parlamentar juntou-se aos moradores e indicou diversas Ruas para o Plano de pavimentação. Já são 17 as Ruas Pavimentadas.

No último mês as Ruas Brigadeiro Faria Lima no Bairro Rogério Levorim e a Eritréia no Jardim Liliane, foram beneficiadas com a pavimentação, graças ao pleito Vereador Salsicha e ao empenho da Administração atual.


“As ruas indicadas encontravam-se em péssimas condições, necessitando de manutenções constantes, o que nem sempre é possível. Os moradores convivem diretamente com a poeira, e quem trafega por elas tem que enfrentar os buracos e a lamam que se forma nos dias de chuva.


Para solução definitiva é necessário que seja feito o asfaltamento.
Tal medida vai proporcionar conforto e segurança aos munícipes que transitam e residem nas referidas ruas, além disso, a pavimentação representa uma grande conquista para o município, beneficiando diretamente toda a região”. Diz Salsicha.







Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que está trabalhando em prol desta linda comunidade,com certeza todos vão te agradecer,pelo respeito e a seriedade com o que tem feito e sua gestão.Parabéns.Um grande abraço.Zilda

    ResponderExcluir