sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RECAPEAMENTO!

O vereador Salsicha, junto aos Vereadores Fernando Medeiros, Márcia do Alegria e Joãozinho Comemoram o recapeamento da principal via de acesso entre as cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha, a Avenida São Paulo. A Obra começa na travessa da Av. São Paulo com a Rua Avaré, no Parque Paulista, e vai até o cruzamento da Rua Demerson Gomes Romano com a Gerônimo Cayetano Garcia, próximo ao Centro de Integração da Cidadania.
Segundo o prefeito Zezinho Bressane, o recapeamento da Avenida São Paulo faz parte de um projeto que prevê a reforma de grande parte da pavimentação asfáltica das principais ruas do Centro de Francisco Morato. Como Outra obra importante realizada a pouco é a recuperação do asfálto na Rua das Camélias no Bairro Vila Espanhola.
 
"As avenidas ligam vários bairros ao centro, tais obras são de grande importancia devido à quantidade de buracos. Recebi diversas reclamações de moradores de bairros adjecentes as avenidas, destacando os riscos de acidentes que a falta de recapeamento ocasionava. Depois de muito tempo a solicitação da comunidade foi atendida." Salsicha comemora a realização da obra.

2 comentários:

  1. o meu anjo....vcs estão de parabéns..é bom saber que existe pessoas serias como você...

    ResponderExcluir
  2. vc e uma pessoa maravilhosa
    adorei te conhecer mesmo por traz desta telinha
    percebo seu carater sua responsabilidade
    a sua humildade com o povo de sua cidade tem um trabalho muito bonito e oneste adorei sua sinceridade mim paresse ser muito o nesto gosto de pessoas sinceras te desejo tudo de bom que vc seja sempre vitorioso em tudo que vc fizer que vc
    alcanse todos os seus objetivos por mais dificil que seja q vc sempre realize todos seus sonhos com muito susceso abraçao

    ResponderExcluir